quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Andas destráido

"E aconteceu que, indo eles de caminho, entrou Jesus numa aldeia; e certa mulher, por nome Marta, o recebeu em sua casa;
E tinha esta uma irmã chamada Maria, a qual, assentando-se também aos pés de Jesus, ouvia a sua palavra.
Marta, porém andava distraída em muitos serviços; e, aproximando-se, disse: Senhor, não se te dá de que minha irmã me deixe servir só? Dize-lhe que me ajude.
E respondendo Jesus, disse-lhe: Marta, Marta, estás ansiosa e afadigada com muitas coisas, mas uma só é necessária;
E Maria escolheu a boa parte, a qual não lhe será tirada."
(lucas10:38-42)
Muitas pessoas se preocupão tanto com os seus afazeres, se dedicão tanto as suas obrigações que acabam esqueçendo do mais importante que é ouvir a palavra de Deus.
Um bom exemplo está naquela pessoa que até mesmo vai a igreja, porém não se concentra, o pastor falando de salvação, o próprio ESPÍRITO SANTO dando a direção e ela por sua vez como se estivesse em outro planeta,se encontra pensando na conta que tem a pagar, no marido que ainda não chegou do trabalho, na roupa que irá vestir amanhã, no que vai comer quando chegar em casa, e essa hora que não passa etc e tal.
Meu amigo e minha amiga,tá escrito "De que adianta o homem ganhar o mundo inteiro e perde sua alma"(Mateus 16:26).Se desprenda das coisas materias e foque no principal, conquistar a sua salvação, pois a mesma e tomada por esforço e não por quem a quer em segundo plano.Cuidado, amanhã pode ser tarde demais!!!

Forte abraço,na fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário