Horário das reuniões

HORÁRIOS DAS REUNIÕES
SEGUNDA-FEIRA:REUNIÃO DA PROSPERIDADE.
Desemprego, falência e instabilidade financeira têm sido umas das principais causas do desespero de muitos brasileiros. Talvez essa também seja a sua realidade. Se as dívidas fugiram do seu controle e, mesmo recorrendo às linhas de crédito, você vive no vermelho, é hora de dar uma virada em sua vida econômica.Participe desta reunião onde pastores e obreiros estão orando e clamando por você.Venha mudar esse quadro que assola sua vida.Horários às 07:30h, 12h e 15h;especialmente, às 20hs:Reunião das Grandezas de Deus.


TERÇA-FEIRA:A Sessão do Descarrego, que acontece às terças-feiras na Igreja Universal do Reino de Deus, foi criada com o objetivo de lutar contra as forças espirituais do mal. Nestas reuniões, são feitas orações fortes para a quebra da maldição e, com isso, milagres ocorrem constantemente a cada encontro. Dê um ponto final ao seu sofrimento. Busque ao Deus vivo que é capaz de libertar, curar e fazer de você uma pessoa completamente feliz.Horários ás 07:30h, 12h e 15h;especialmente, às 19:30hs:Sessão espiritual do descarrego.


QUARTA-FEIRA:Para estar alicerçado na presença de Deus, é importante buscar a cada dia o fortalecimento espiritual. Ouvir mensagens de fé pautadas nas Sagradas Escrituras é uma forma importante de estabelecer uma vida espiritual completa. Por isso, você, que almeja a salvação da alma, deve participar da Reunião dos Filhos de Deus na Igreja Universal, todas as quartas-feiras. O encontro é a oportunidade que os filhos de Deus têm de conquistar uma vida plena e, o mais importante, resistir firmemente às tentações que o mal apresenta. Nas reuniões, são realizadas orações de fortalecimento, consolo, além da busca pelo Espírito Santo. Cansado de buscar ajuda no homem e só se decepcionar? Descrente em relação à felicidade? Tentando preencher o vazio que insiste em ficar no seu coração? Essa é a sua reunião!Horários ás 07:30h, 12h e 15h;especialmente, às 19:30hs:Reunião dos filhos de Deus.


QUINTA-FEIRA:As constantes brigas, traições, violências que assolam as famílias brasileiras deixam diversas pessoas descrentes no valor dessa instituição. Para muitos, ela não passa de uma estrutura falida. Com o objetivo de ajudar a transformar esta triste realidade, a Igreja Universal do Reino de Deus criou a Reunião da Sagrada Família, que acontece às quintas-feiras. O encontro é voltado para aqueles que desejam buscar a proteção divina e harmonia no lar. É possível ver, a cada reunião, o Poder de Deus se manifestando e transformando diversas famílias. Alcance a paz dentro do seu lar. Busque a Deus nesta reunião, pois só assim é possível conquistar uma família feliz e o lar com que você sempre sonhou.Horários às 07:30h, 12h e 15h;especialmente,às 19:30hs:Reunião da sagrada família.
“Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e tua casa.” (Atos 16:31)

SEXTA-FEIRA:Se você vem sendo vítima de forças opressoras que o têm levado ao desespero; se por conta de problemas, você já chegou a pensar em dar cabo da própria vida; ou se a paz de espírito que você tanto almeja parece cada vez mais de distante, entregue sua vida agora mesmo nas mãos de Deus e seja liberto de toda atuação maligna. Os problemas espirituais devem ser combatidos através da fé sobrenatural. É essa fé que bispos e pastores têm ensinado aos participantes, que testemunham a transformação de vida a cada reunião. Saiba que Deus tem poder sobre todas as coisas e quer fazer de você uma pessoa liberta e feliz.Horários ás 07:30h, 12h e 15h;especialmente, às 19:30hs:Corrente da libertação.


SÁBADO:Você que busca uma solução para um problema que é declarado impossível em sua vida,que muitas pessoas ousarão a dizer isso não tem mais jeito,nem tem mais saída,o dia é sábado no jejum maior das causas impossíves,pois está escrito:Eis que eu sou o SENHOR, o Deus de toda a carne; acaso haveria alguma coisa demasiado difícil para mim? Jeremias 32:27 .Venha participar desta reunião, é neste sábado ás 6h, e especialmente às 7h da manhâ.


DOMINGO:Se você é uma pessoa nervosa, depressiva, angustiada e deseja alcançar uma mudança de vida, dê um passo rumo à felicidade plena. Participe da Reunião do Encontro com Deus em uma Igreja Universal. A cada domingo, milhares de pessoas testemunham a transformação de vida. Isso porque este dia é exclusivo para o fortalecimento espiritual. Saiba que o Senhor Jesus tem poder para lhe dar a paz tão desejada. Tenha uma vida pautada na Palavra de Deus e mude a história da sua vida. Está cansado de sofrer?
Venha neste domingo, e seja testemunha da grandeza de Deus em sua vida.Horário ás 7h,18h e especialmente às 09:30hr.